Sou blogueira. Blogueira mesmo. Raiz. Blogueira de blog escrito. Me dei conta esses dias.... SOU MELHOR HOJE é meu quarto blog. QUARTO!!! Uaaauuuuu Sério. Meu primeiro blog foi o casualechique.blogspot.com onde divulgava e vendia peças de semi jóias confeccionadas por mim e minha prima. Isso foi em 2010. Em seguida, criei o pimentaeprosa.blogspot.com... era uma delícia. Compartilhava sobre as viagens que fazia de moto por esse mundão. 2011. O terceiro quase não escrevi por motivos óbvios.... minhavidademaedetres.blogspot.com... comecei esse blog depois que a Manuella, minha terceira filha nasceu e, obviamente, foi difícil mantê-lo. Esse foi em 2015. E agora, senti que precisava colocar no mundo o SOU MELHOR HOJE. Sempre achei que vivia uma escritora dentro de mim. Amo ler e isso faz o ato de escrever parecer tão fácil... #sqn Enfim, em tempos de pandemia, semi isolada com uma criança e uma adolescente, sinto falta do contato com outros adultos. Escrever me faz sentir que es...
Se você gosta de se divertir e de uma leitura leve, esse blog é para você.