Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo reflexo

Reflexos & Reflexão

SÁBADO 24 JUL 2021 DOMINGO 25 JUL 2021 Pensa numa pessoa cansada? Era eu nesse sábado aí em cima...  Sem ego e sem julgamentos, quem nunca?!  Quem nunca passou o dia de pijama ou de roupa de mendigo?  Quem nunca ficou com dor no dedo de tanto zapear o controle?  Quem nunca ficou com o estômago e a consciência pesados depois de um dia todo comendo besteira? Nos últimos 7 meses, momentos assim foram raros pra mim.  Mas.... isso não é uma verdade quando olho para toda a minha vida... exaustão, baixa autoestima, amor próprio abaixo do limite aceitável, disposição zero... Posso escrever uma lista imensa de motivos, razões, desculpas e blá blá blá... A verdade é que nem sempre estamos com pique ou vontade para sair de casa ou até da cama. E nem sempre os motivos são desculpas... E quer saber? TUDO BEM!  MESMO! CLAAAAAROOOOO... desde que não vire uma rotina, esses escapes podem ser saudáveis e necessários. Desacelerar, descansar, se voltar pra dentro, estar com vo...