Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens com o rótulo theta

OI SUMIDA!

Ando sumida, mas é por motivos bons e produtivos....rsrs Fiz curso nos dois últimos finais de semana. Sábado e domingo, das 9 às 18h. Foi puxado, mas estou tão feliz!!! Quanto aprendizado, quanto conhecimento que não temos ideia ou noção. Quantas formas de nos curar e curar o próximo. Foi cansativo, mas ao mesmo tempo, revigorante.  Estou aqui cheia de novas ideias e projetos fervendo na cabeça, mas como nos últimos tempos tenho me deixado dominar pela inquietude, já iniciei mais um curso... 💙   Desta vez, uma jornada de 30 dias para mergulhar no resgate da minha ancestralidade. Minha antiga vontade de aprender o Tarot Waite (da minha família materna) e o destino, me levaram a mais esse conhecimento. Há dois anos atrás, quando comecei nesse caminho do autoconhecimento, fiz uma lista de interesse. Tinham umas 8 ferramentas listadas. Hoje, devo ter mais de 20 cursos realizados e mais um tanto para fazer, mas desde o início desse ano, abri mão do controle e deixei fluir.... Agor...