Ando sumida, mas é por motivos bons e produtivos....rsrs
Fiz curso nos dois últimos finais de semana. Sábado e domingo, das 9 às 18h.
Foi puxado, mas estou tão feliz!!! Quanto aprendizado, quanto conhecimento que não temos ideia ou noção. Quantas formas de nos curar e curar o próximo.
Foi cansativo, mas ao mesmo tempo, revigorante.
Estou aqui cheia de novas ideias e projetos fervendo na cabeça, mas como nos últimos tempos tenho me deixado dominar pela inquietude, já iniciei mais um curso... 💙
Desta vez, uma jornada de 30 dias para mergulhar no resgate da minha ancestralidade.
Minha antiga vontade de aprender o Tarot Waite (da minha família materna) e o destino, me levaram a mais esse conhecimento.
Há dois anos atrás, quando comecei nesse caminho do autoconhecimento, fiz uma lista de interesse. Tinham umas 8 ferramentas listadas.
Hoje, devo ter mais de 20 cursos realizados e mais um tanto para fazer, mas desde o início desse ano, abri mão do controle e deixei fluir....
Agora, apenas aproveito as oportunidades que o Universo coloca no meu caminho e as experiências tem sido incríveis.
Nesses 9 meses, foram tantos assuntos diferentes e ao mesmo tempo conectados que não tenho como questionar que existe sim uma força incrível e inteligente regendo absolutamente tudo que existe.
Mais uma vez, foco minha atenção em meu coração, conecto essa energia ao coração da Mãe Terra e envio ao Criador de Tudo Que É minha mais profunda Gratidão.
E para você que está aqui e agora lendo esse texto, receba meu Amor Incondicional...
CRIADOR DE TUDO QUE É,
EU PEÇO PARA QUE SEJA ENVIADA A ENERGIA DO AMOR INCONDICIONAL PARA TODAS AS CÉLULAS, TODOS OS NÍVEIS DE CRENÇAS E TODAS AS ÁREAS DA VIDA DESSE SER INCRÍVEL QUE ESTÁ LENDO AGORA.
PARA O BEM MAIOR.
EU AGRADEÇO.
ESTÁ FEITO! ESTÁ FEITO! ESTÁ FEITO!
MOSTRE-ME!
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!