Já aconteceu de você querer muito uma "coisa" e essa "coisa" literalmente cair no seu colo?
Ou você ouvir sobre algo que não conhecia e, de repente, por todo canto você ouve ou vê sobre aquele algo?
O que você pensa sobre isso? Coincidência? Destino? Sobrenatural? Universo/Deus te mandando recado? Magia? rsrs
Então, lembra daquela história de que tudo é energia, somos todos feitos da mesma energia? E onde colocamos nossa atenção e foco, colocamos nossa energia e atraímos mais daquilo?
Não vou aqui entrar na discussão se é certo ou errado, verdade ou mentira, mas quero te fazer uma provocação...
Se você tivesse plena certeza e convicção que isso é mesmo uma realidade, o que você mudaria agora, neste instante, no seu modo de ser, agir, pensar e falar?
Lembra... nessa realidade paralela, tudo aquilo onde você coloca sua atenção e foco, você atrai mais para sua vida.
Será que em algum momento você reclamaria de algo ou se lembraria que aquilo está acontecendo porque você mesmo manifestou com a sua atenção?
Será que teria dúvidas de ser capaz de realizar ou resolver algo desafiador ou simplesmente se empenharia em resolver?
Será que quando algo desse errado você sentiria pena de si mesmo ou repassaria tudo para descobrir o que precisava ser feito de forma diferente?
Você já pensou que quando temos plena certeza e convicção sobre algo, nem pensamos nas alternativas? Simplesmente seguimos na nossa certeza e, na maioria das vezes, dá tudo certo.
E se a partir de agora você vivesse em plena certeza e convicção de que você pode realizar qualquer coisa que deseje?
O único risco que você tem é que tudo dê certo. 😉
Deixo essa reflexão com você.
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!