NECESSITO DA LUZ DO SOL.
Sério! Descobri isso não tem muito tempo.
Não tem sensação melhor que sentir o calor do sol me aquecendo... sinto um misto de alegria e felicidade.
Quando comecei a perceber esse efeito, pensei que o responsável fosse o exercício liberando endorfina, mas eu testei...rsrs.... (sou dessas)... Meu teste foi ficar sentadinha no sol só absorvendo a luz e PÁÁÁÁ.... sensação de alegria e felicidade imediata.
Mas nem sempre foi assim... houve um tempo que eu não gostava de ficar no sol ou ir à praia.
Acredite, a areia me incomodava, sentia calor. Nunca fui fresca, mas era algo que realmente me causava desconforto. Então, o tempo passou e o incômodo também. Hoje, AMO praia e SOL!
Vai entender...
Todo esse papo é para trazer uma reflexão... se teste e experimente o tempo todo.
A todo momento estamos mudando, logo o que não era bom ontem, pode ser uma deliciosa surpresa hoje.
Eu amo conhecer pessoas/lugares/coisas novas, então porque não me (re)conhecer de tempos em tempos?!
Topa essa aventura? ;-)
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!