Pausas. Tão necessárias e tão subestimadas... Em janeiro, após uma maratona de final de ano, que começou em setembro e foi até meados de dezembro/22, joguei a toalha e pedi arrego. Parei com todas as atividades paralelas, estudos, cursos, redes sociais. Minha meta era passar janeiro "descansando". Descansando entre aspas porque o trabalho formal, materno e residencial não dão folga. Nunca! Como fui tola e ingênua... nem em fevereiro consegui voltar. Me conformei e planejei voltar com tudo em março... iludida!!! Amores, não dá para forçar o nosso corpo, nossa mente, nosso emocional indefinidamente. Uma hora, o corpo grita. BERRA ALTOOOO. E foi o que aconteceu... Em março, retomei minhas atividades e, no final do mês, comecei a ficar doente. Um resfriado meio tímido, em seguida, uma tosse absurda. Óbvio que não dei importância, afinal tinha "descansado" por 2 longos meses... (aqui estou fazendo cara de ironia). Deu ruim, né, minha gente. De lá para cá foram semanas ...
Se você gosta de se divertir e de uma leitura leve, esse blog é para você.