A semana por aqui foi tensa.
Sabe quando a energia do ar está pesada? Desse jeito!
Massss... como tudo na vida, o momento "jamanta" está indo e, aquele conforto de tudo estar se ajeitando, começando a tomar conta.
Obviamente que os planos e ideias recomeçam a ferver fortemente na cabeça. E junto vem aquela vontade de fazer tudo ao mesmo tempo...rsrs... será que é ansiedade?!
Nessas últimas semanas, fiz 3 cursos e estou com o 4o em andamento.
Um mais maravilhoso que o outro... e o mais engraçado é que nunca fui muito de me dedicar aos estudos, sabe? Mas com as terapias é diferente. Eu tenho vontade de estudar o tempo todo. Estou com uma pilha de livros em leitura... cada hora pego um para estudar... é uma vontade de aprender, conhecer, auto conhecer, crescer... nem sei traduzir em palavras.
Só sei que é muito bom todo esse aprendizado. Me sinto maior, como se a cada conhecimento eu me expandisse, absorvendo todo esse saber que está aí disponível para quem quiser.
Enfim, queria compartilhar aqui esse momento. Apesar de dias difíceis, seguimos no propósito de ser melhor a cada dia.
Hoje, amanhã e depois.
Comentários
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!